Patrocínio
 IDMS

ACIOC utiliza o SIDEMS para embasar documento do “Voz Única” com propostas para o desenvolvimento da região

Publicado em 22/08/2016 às 15:46 - Atualizado em 22/08/2016 às 15:46


Créditos: Blog Caco da Rosa Baixar Imagem

O Sistema de Indicadores de Desenvolvimento Municipal Sustentável – SIDEMS foi utilizado, no início deste mês, como base para o documento “Voz Única” que contém propostas defendidas como fundamentais para o desenvolvimento social, econômico, tecnológico e sustentável das cidades abrangidas pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense – ACIOC (Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna).

O documento, desenvolvido pela ACIOC com a participação de mais 34 entidades representativas, foi entregue aos então pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito dos três municípios. O “Voz Única” apresenta aos futuros gestores as 19 propostas entendidas como fundamentais para o desenvolvimento de Joaçaba e região. A ideia é que ao longo da próxima gestão, as entidades acompanhem a execução das propostas.

Antes do documento ser criado foi realizada uma oficina com o objetivo de capacitar líderes no uso de indicadores para apoiar a gestão, realizar levantamentos sobre indicadores dos municípios de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna, elaborar proposta de prioridades, com base nestes indicadores.

Assessoria de Comunicação
Federação Catarinense de Municípios - FECAM
www.fecam.org.br
imprensa@fecam.org.br
(048) 3221 8800 / 9900 3390 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar